segunda, 25 de setembro de 2017 - 12:02:46 PM
segunda, 25 de setembro de 2017 - 12:02:46 PM
Lucio Jaques
PUBLICADA EM 13 de setembro de 2017 - 10:17 AM

Bancadas do PMDB e PSDB insatisfeitas com a dificuldade para liberação de convênios

Higieniza produtos

As bancadas do PMDB e PSDB na Assembleia Legislativa almoçaram um pouco mais tarde do que o normal, nesta terça-feira (12). Antes, aconteceu uma reunião para discutir o descontentamento com o governo do estado que está dificultando para liberar recursos para convênios, o que não acontece com os deputados que dão apoio nas votações de interesse do Executivo.

Esta diferenciação tem causado insatisfação no grupo. O convite para a reunião partiu do líder do PMDB, deputado Mauro de Nadal ao líder do PSDB, Dóia Guglielmi. Participaram os peemedebistas Valdir Cobalchini, Dirce Heiderscheidt, Romildo Titon, Fernando Coruja, Ada de Luca, Luiz Fernando Vampiro, Carlos Chiodini e Moacir Sopelsa, e os tucanos Marcos Vieira, Serafim Venzon, Mário Marcondes, Leonel Pavan e Vicente Caropreso.

Vale lembrar que seis são secretários de Estado. Na realidade, alguns peemedebistas e tucanos também têm feito a sua parte para dificultar a aprovação de alguns projetos do governo na Assembleia. Então, como diz o ditado popular:

“Aos amigos do rei as benesses da lei. Aos inimigos, os rigores da lei”.

Parceiros

Fit Fish

Publicidade

Center Hotel
Inviolavel
Callfass Transportes