sexta, 17 de novembro de 2017 - 10:43:24 PM
sexta, 17 de novembro de 2017 - 10:43:24 PM
Lucio Jaques
Sicoob Cartão
Novembro Azul
PUBLICADA EM 14 de novembro de 2017 - 4:42 PM

Câmara aprova projetos do planejamento orçamentário de Xanxerê

Reana Seguros

Após a segunda votação e a redação final, na sessão desta segunda-feira (13), foram aprovados na Câmara Municipal os projetos que tratam do planejamento orçamentário de Xanxerê.

O Projeto de nº 43 trata do Plano Plurianual para os exercícios de 2018 até 2021. O Projeto 46 dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Municipal para o exercício de 2018 e o Projeto de nº 50 estima a receita e fixa a despesa do município de Xanxerê para o exercício de 2018.

Atendendo a necessidade do município quanto à agilidade nesses projetos em sua tramitação na Câmara, o presidente Adriano De Martini agradeceu os colegas vereadores por atenderem neste momento para que seja possível programar os trabalhos junto ao executivo.

“A Câmara tem tratado com muita responsabilidade as solicitações da administração e especialmente neste caso, onde foram aprovadas estas leis que significam os instrumentos necessários ao planejamento da prefeitura. Esta adequação orçamentária para 2018, aborda investimentos em todos os setores do município. Todos os projetos passaram pelas comissões, debates e foram aprovados para o bem da coletividade”, finalizou Adrianinho.

A íntegra dos projetos pode ser visualizada neste endereço:

http://www.legislador.com.br/LegisladorWEB.ASP?WCI=ProjetoParametro&id=86

Digite o número do projeto (ex. 43, 46 ou 50) e vá em pesquisar para encontrar as informações detalhadas.

Higieniza produtos

Parceiros

Barbieri
Nathan Moreira
Tatu parceiros
Tiecher Banner
Piccoli Parceiros
Biasus Parceiros
Celso Mattiolo

Publicidade

Auto Posto Xxe
Inviolavel
Callfass Transportes
Cristal ótica
Center Hotel