sexta, 17 de novembro de 2017 - 10:39:08 PM
sexta, 17 de novembro de 2017 - 10:39:08 PM
Lucio Jaques
Sicoob Cartão
Novembro Azul
PUBLICADA EM 11 de novembro de 2017 - 5:08 PM

Legislativo presta homenagem aos 100 anos do Judiciário de Chapecó

Reana Seguros

Nesta sexta-feira (10), o Poder Legislativo de Chapecó prestou homenagem ao Centenário do Poder Judiciário de Santa Catarina – Comarca de Chapecó. Durante a sessão ordinária, os parlamentares receberam o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon e o Diretor do Foro da Comarca de Chapecó, Gustavo Emelau Marchiori, que recebeu a homenagem pelas mãos de João Marques Rosa, vereador proponente. Juízes titulares e substitutos da Comarca, também prestigiaram a homenagem.

A Comarca do Município de Chapecó, base do Poder Judiciário de Santa Catarina, foi criada pela Lei Estadual nº 1.147, de 25 de agosto de 1917 e sua instalação ocorreu em 14 de novembro do mesmo ano. Nomeada como Dr. Antônio Selistre de Campos, em homenagem ao Juiz de Direito, precursor na causa indígena, a Comarca de Entrância Especial, faz parte da 30ª Circunscrição Judiciária, composta pelos municípios de Chapecó, Caxambu do Sul, Nova Itaberaba, Guatambu, Planalto Alegre e Cordilheira Alta.

Em sua sede própria, estabelecida no Bairro Passo dos Fortes, inaugurada em dezembro de 2000, conta com 355 funcionários, entre estes, servidores efetivos, servidores comissionados, estagiários, colaboradores terceirizados e servidores à disposição de outros órgãos.

Para o vereador proponente, a homenagem faz parte das comemorações do centenário do município. “É uma grande satisfação prestar essa homenagem ao Poder Judiciário que, assim como os poderes Executivo e Legislativo, também comemora cem anos em 2017”, finaliza.

Higieniza produtos

Parceiros

Tatu parceiros
Piccoli Parceiros
Nathan Moreira
Tiecher Banner
Barbieri
Celso Mattiolo
Biasus Parceiros

Publicidade

Auto Posto Xxe
Inviolavel
Callfass Transportes
Cristal ótica
Center Hotel