sexta, 17 de novembro de 2017 - 10:45:54 PM
sexta, 17 de novembro de 2017 - 10:45:54 PM
Lucio Jaques
Sicoob Cartão
Novembro Azul
PUBLICADA EM 31 de outubro de 2017 - 8:19 PM

Mais impostos em Abelardo Luz

Reana Seguros

O prefeito de Abelardo Luz Wilamir Cavassini, mal assumiu a administração e já encaminhou para a Câmara de Vereadores um projeto que mexe no bolso do contribuinte. O projeto polêmico aumenta o número de prestadores de serviço que terão que pagar impostos. Neste momento, em que o país vive uma crise sem precedentes, é natural que o projeto gere muita polêmica, pois vai cobrar impostos de serviços de guincho, transportes e até a aplicação de tatuagens, piercings e congêneres, com alíquotas que vão de 3% a 5% sobre o serviço. Muita calma nesta hora, prefeito, o cidadão abelardense já está sufocado de impostos.

Candidato a prefeito

Na convenção municipal do PSDB, o que se ouviu foram muitos discursos acalorados sobre as próximas eleições e o cenário político da “Campina da Cascavel”. O presidente eleito, vereador Wilson Martins dos Santos afirmou que uma de suas bandeiras será a fidelidade partidária. Mas o discurso dos presentes foi de fortalecer o projeto de Martins e lançá-lo como candidato a prefeito em 2020. “Até as eleições tem muita água para passar em baixo da ponte”, afirmam os tucanos divergentes.

Jantar do PT

 O Partido dos Trabalhadores (PT) de Xanxerê realiza o tradicional jantar no próximo sábado (4), às 19h30. O jantar acontece no Centro Comunitário da igreja matriz. O evento vai contar com lideranças locais, regionais e estaduais. No cardápio polenta, fortaia, galeto assado e saladas. O valor é de R$ 20,00.

Governador recebe alta

O governador Raimundo Colombo recebeu alta do Hospital Baía Sul. A recomendação médica é de repouso nos próximos dias. A alta foi definida pela médica Renata Bolan, que fez a internação do governador. Colombo, desde a noite de sábado (28), no Hospital Baía Sul, em Florianópolis. Ele trata de uma diverticulite.

Sempre a mesma turma

É sempre a mesma turma. As pessoas que ocuparam espaços em nome do PMDB nos governos Dilma, Lula, são sempre os mesmos. O PMDB tem 2,35 milhões de filiados, será que não tem meia-dúzia que possa ocupar os espaços, que não eles mesmos?

Presidente estadual, deputado federal Mauro Mariani (PMDB), falando porque o PMDB catarinense rompeu com o partido, em nível nacional, e não vai na convenção.

Casagrande no PR

O secretário estadual de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, do PMDB, comunicou ao vice-governador Eduardo Moreira, em Brasília, que já conversou com líderes do PR sobre projeções para 2018. Casagrande tem uma história de muitos anos no PMDB, mas a sua posição de apoiar a candidatura do pré-candidato ao governo Gelson Merisio desagradou os peemedebistas. Mas se tiver espaço para disputar as eleições, Casagrande deve deixar o PMDB.

Pode surpreender

O nome do senador Álvaro Dias vem sendo cogitado para disputar a presidência da Republica, ano que vem, pelo partido “Podemos”. Analistas políticos afirmam que a candidatura de Dias pode ser a grande surpresa desta eleição. O presidenciável já afirmou que quer no seu projeto político o catarinense, presidente da Fiesc, Glauco José Côrte.

Vice de Lula não

O pré-candidato à Presidência da República em 2018, Ciro Gomes (PDT) é o primeiro candidato a visitar Criciúma. Gomes vem a convite do deputado estadual, Rodrigo Minotto e do ex-ministro Manoel Dias. Esteve no bairro da Juventude e na Unesc, onde falou para um auditório lotado sobre “Alternativas para a crise brasileira”. Gomes em seu discurso afirmou que com Lula ou sem Lula no processo, será candidato à Presidência e não aceitará entrar na chapa do PT como candidato a vice.

Higieniza produtos

Parceiros

Tatu parceiros
Tiecher Banner
Biasus Parceiros
Celso Mattiolo
Nathan Moreira
Piccoli Parceiros
Barbieri

Publicidade

Auto Posto Xxe
Inviolavel
Callfass Transportes
Cristal ótica
Center Hotel