sexta, 17 de novembro de 2017 - 10:39:23 PM
sexta, 17 de novembro de 2017 - 10:39:23 PM
Lucio Jaques
Sicoob Cartão
Novembro Azul
PUBLICADA EM 11 de novembro de 2017 - 4:57 PM

PMDB xanxerense escolhe nove executiva com aposta na juventude

Reana Seguros

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Xanxerê realizou nesta última sexta-feira (10), na sede social da Reana Seguros, a posse da nova diretoria executiva. O evento contou com a presença do vice-presidente estadual, deputado Valdir Cobalchini, deputado federal Valdir Colatto, vereador Vilson Piccoli, entre outras lideranças.

O novo presidente eleito, Guilherme Demarch, garante que o partido está passando por uma renovação e que tem como objetivo resgatar a base eleitoral, motivar os jovens, aproveitar a força das mulheres e, assim, lançar candidatos fortes para as próximas eleições, tanto no executivo, quanto no legislativo. “O PMDB de Xanxerê é reconhecido como o maior partido do município. O nosso objetivo principal é resgatar nossa base de eleitores, fomentar novos idealizadores e formadores de opinião, que são os nossos jovens. Outro foco que nós temos são as mulheres, que são dinâmicas e competentes em seus trabalhos e que são pouco ocupadas nas áreas políticas”, afirma.

Demarch ainda destacou a importância das lideranças mais experientes, que terão seus papeis valorizados, principalmente na orientação dos mais jovens. Conforme Cobalchini, o PMDB de Santa Catarina é pioneiro na renovação e  vem pressionando o diretório nacional para que as mudanças ocorram, também, em nível nacional. “O PMDB de Santa Catarina saiu na frente nesse aspecto, no que diz respeito à renovação. Nosso presidente estadual, o deputado federal Mauro Mariani, simboliza isso. Nós defendemos, também, que no PMDB nacional haja uma renovação da sua executiva, tanto é que já decidimos que não vamos participar da convenção nacional, uma vez mantida a atual executiva. E Xanxerê segue nessa linha, quando elege um jovem promissor e preparado”, comenta.

“Nós de Santa Catarina queremos que o partido esteja para ajudar as pessoas, com uma administração transparente, e temos nossas lideranças com essa linha de pensamento, em Xanxerê o Guilherme Demarchi, que é hoje o nosso presidente, um jovem, com toda sua executiva, chamando novas lideranças, trazendo gente nova para a política”, disse Colatto.

Sem dúvidas, o PMDB xanxerense está na vanguarda, apostando nos jovens e nas mulheres, isto mostra que o partido busca uma oxigenação partidária trazendo lideranças novas para as fileiras do PMDB.

Higieniza produtos

Parceiros

Nathan Moreira
Tiecher Banner
Piccoli Parceiros
Biasus Parceiros
Barbieri
Tatu parceiros
Celso Mattiolo

Publicidade

Auto Posto Xxe
Inviolavel
Callfass Transportes
Cristal ótica
Center Hotel