segunda, 25 de setembro de 2017 - 11:59:54 AM
segunda, 25 de setembro de 2017 - 11:59:54 AM
Lucio Jaques
PUBLICADA EM 12 de setembro de 2017 - 4:13 PM

STF autoriza novo inquérito contra Michel Temer

Higieniza produtos

O ministro do Supremo Tribunal Federal Luis Roberto Barroso autorizou nesta terça-feira (12) a abertura de um novo inquérito contra o presidente Michel Temer. A suspeita é de que o presidente possa estar envolvido num esquema de corrupção e lavagem na edição de um decreto que mudou regras portuárias.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a investigação de Temer e do ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures, além de Antônio Celso Grecco e Rodrimar Ricardo Conrado Mesquita, respectivamente, dono e diretor da Rodrimar, empresa que opera no Porto de Santos.

Depois da conversa com Temer, Rocha Loures passou informações por telefone a Ricardo Conrado Mesquita, membro do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira dos Terminais Portuários e diretor da empresa Rodrimar, que opera no Porto de Santos.

O nome de “Ricardo” é apontado pela Procuradoria como um dos possíveis intermediários de repasses ilícitos para Temer. Quando veio à tona o novo pedido de abertura de inquérito, a assessoria do Palácio do Planalto informou que o presidente não vai comentar o pedido da PGR.

Parceiros

Fit Fish

Publicidade

Center Hotel
Inviolavel
Callfass Transportes