quinta, 22 de novembro de 2018 - 08:43:20 AM
quinta, 22 de novembro de 2018 - 08:43:20 AM
Lucio Jaques
PUBLICADA EM 08 de novembro de 2018 - 12:08 PM

Bolsonaro e futuros ministros dedicam o dia a reuniões no gabinete de transição

Reana Seguros

O presidente eleito Jair Bolsonaro deixou na manhã desta quinta-feira (8) o apartamento onde está hospedado em Brasília para participar de reuniões no gabinete de transição de governo, instalado no Centro Cultural do Banco do Banco do Brasil (CCBB).Bolsonaro chegou ao CCBB às 10h55. Ele tem previsão de se encontrar durante o dia com a futura ministra da Agricultura, deputada Tereza Cristina (DEM-MS), indicada para o posto pela bancada ruralista da Câmara.

Líder da bancada, Tereza Cristina teve o nome confirmado  no time ministerial. Foi á primeira mulher escolhida por Bolsonaro para comandar um ministério. Outros ministros do governo de Bolsonaro e técnicos que integram a equipe de transição já iniciaram as reuniões na manhã desta quinta-feira (8).Ministro que coordena a transição e futuro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni foi o primeiro integrante da equipe de Bolsonaro a chegar ao gabinete de transição.

O juiz federal Sérgio Moro, que chefiará a pasta da Justiça e Segurança Pública, e o economista Paulo Guedes, que comandará o superministério da Economia, chegaram em seguida.A agenda de Guedes prevê reuniões nesta quinta sobre privatizações e ajuste fiscal. Moro tem um encontro à tarde com o atual ministro da Justiça, Torquato Jardim.

 

 

Cartão Sipag

Parceiros

Piccoli Parceiros
Tatu parceiros
Tiecher Banner

Publicidade

Fit Fish
Inviolavel
Callfass Transportes
Momento FM