domingo, 28 de novembro de 2021 - 08:55:40 PM
domingo, 28 de novembro de 2021 - 08:55:40 PM
Lucio Jaques
Topo 11
App Sicoob
PUBLICADA EM 24 de novembro de 2021 - 8:48 PM

Câmara de Xanxerê concede Título de Cidadão Xanxerense a Luiz Carlos Pezzali

Natal XXe

Na noite desta quarta-feira, 24/11, em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Xanxerê, os vereadores realizaram a entrega do título de cidadão xanxerense ao médico ginecologista e obstetra Luiz Carlos Pezzali.

O Projeto de Decreto Legislativo nº1/2021 foi apresentado pelo vereador Evandro Luiz Berto e aprovado por todos os vereadores na sessão do 22/11/2021.

Histórico

Luiz Carlos Pezzali é natural de Curitibanos (SC), nasceu dia 21 de dezembro de 1955, filho de Carlos e Leonilda Pezzali. Residente no município de Xanxerê desde os 3 anos de idade, onde cursou o primeiro e o segundo grau. Em 1988, casou com Rita Guazzelli Pezzali, com quem tem duas filhas, Luíza e Júlia.

Cursou a faculdade de Medicina em Pelotas (RS) e a especialização de Ginecologia e Obstetrícia em Porto Alegre (RS).

Em 1984 iniciou as atividades profissionais em Xanxerê, onde prestou atendimento ambulatorial pela Prefeitura Municipal, plantões na área de ginecologia e obstetrícia no Hospital Regional São Paulo e também na sua clínica, onde até hoje, continua atendendo.

Ao longo dos mais de 38 anos de atividade na sua área de atuação médica, prestou assistência a mais de 10 mil nascimentos por partos e cesarianas.

Como forma de reconhecimento do Poder Legislativo Municipal, Luiz Carlos Pezzali, recebe essa honraria por sua postura e efetiva contribuição de mais de 38 anos na promoção da saúde, ginecologia e obstetrícia no município de Xanxerê.

 

Receba atualização das notícias pelo WhatsApp. Clique aqui!

Parceiros

Center Hotel

Publicidade

Inviolavel
Momento FM