domingo, 15 de dezembro de 2019 - 06:12:23 PM
domingo, 15 de dezembro de 2019 - 06:12:23 PM
Lucio Jaques
Andrioli Projetos
PUBLICADA EM 01 de dezembro de 2019 - 2:21 PM

Center Hotel realiza a tradicional festa de fim de ano com funcionários e clientes

Reana Seguros

O Center Hotel realizou a sua tradicional festa de confraternização de final de ano, neste domingo (01). O evento foi realizado na sede social do Sicoob Credimoc, onde foi servido um suculento churrasco para funcionários, famílias e clientes. Também são convidados todos os hóspedes do hotel

O Center Hotel é administrado pelas famílias Arcari e Ferronatto, há 66 anos. Segundo o gerente Bruno Poyer, são anos de muito trabalho e dedicação para levar o melhor a todos os seus clientes e amigos.  “Esta festa já é tradicional todo final do ano, quando reunimos os funcionários e suas famílias para juntos confraternizarmos e agradecermos por mais um ano de muito trabalho e dedicação de todos”, afirma.

Poyer conta que na realidade é muito mais que um almoço de confraternização, mas um dia onde as famílias dos funcionários e proprietários realizam várias atividades, com uma gincana e muitas brincadeiras, como corrida de saco, sorteios, cama elástica para as crianças, entre outros. “É uma forma de interagir e unir, ainda mais, pois o Center Hotel é uma grande família”, reforça.

Conforme um dos proprietários, Luiz Arcari (Pancho), a família Center Hotel é todos que fazem parte e colaboram para que possam dar o melhor aos clientes que se hospedam no hotel. “Queremos agradecer a todos os funcionários que durante o ano não mediram esforços e dedicação, para bem atender nossos clientes e, claro, aos hóspedes que nos visitaram durante o ano. Mas também agradecer ao gerente geral do Sicoob Credimoc, Odir Sette por ceder a sede social e estar sempre junto com a família Center. E aos parceiros, como Hiper Badotti e fornecedores em geral”, encerra.

Veja as fotos da festa AQUI.

Cartão Sipag

Parceiros

Tiecher Banner
Piccoli Parceiros
Wilson Martins
Tatu parceiros

Publicidade

Inviolavel
Momento FM