sábado, 15 de dezembro de 2018 - 12:27:02 AM
sábado, 15 de dezembro de 2018 - 12:27:02 AM
Lucio Jaques
Sicoob Câmbio
Prestação de contas
PUBLICADA EM 10 de outubro de 2018 - 10:32 AM

Comandante Moisés vai discutir neutralidade de Bolsonaro em Santa Catarina

Reana Seguros

Candidato ao governo do Estado pelo PSL, o Comandante Moisés estará no Rio de Janeiro na próxima semana para conversar pessoalmente com o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre a eleição em Santa Catarina. O assunto deverá ser a anunciada neutralidade de Bolsonaro na corrida eleitoral catarinense.

Dois dias após a eleição de primeiro turno, a disputa para o governo de Santa Catarina ganhou o primeiro fato novo capaz de provocar desdobramentos na eleição de segundo turno.  O candidato O candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), anunciou neutralidade na disputa em Santa Catarina, onde fez sua maior votação, com 65,82% dos votos, ao invés de declarar apoio ao candidato do seu partido.

O anúncio foi feito durante entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, em São Paulo, após o candidato ser questionado sobre os apoios que tem recebido, como o anunciado pelo candidato ao governo de São Paulo, João Dória (PSDB). Bolsonaro agradeceu os apoios, mas disse que sua preocupação é ser eleito presidente da República, e por isso, estaria disposto a fazer campanha apenas em Roraima, para o candidato do PSL, Antonio Denarium, que disputa o segundo turno com José de Ancheita (PSDB).

Diante da informação, os dois candidatos ao governo do Estado, Gelson Merisio (PSD) e Comandante Moisés (PSL) foram blindados pelas assessorias. Após anunciar apoio à candidatura de Bolsonaro uma semana uma semana antes da eleição de primeiro turno, Merisio informou, através da assessoria de imprensa, que não comentaria o assunto e que se dedicará a “apresentar propostas e discutir os planos para Santa Catarina.

Cartão Sipag

Parceiros

Tatu parceiros
Piccoli Parceiros
Tiecher Banner

Publicidade

Fit Fish
Inviolavel
Callfass Transportes
Momento FM