quinta, 16 de agosto de 2018 - 05:36:05 AM
quinta, 16 de agosto de 2018 - 05:36:05 AM
Lucio Jaques
Sessões agosto
Câmaraz Jovem
PUBLICADA EM 14 de maio de 2018 - 3:29 PM

Deputado César Valduga fala do momento que vive o PCdoB no país e estado

Cartão Sipag

O deputado estadual Cesar Valduga esteve em Xanxerê, no último sábado (12), participando da Festa Vermelha, realizada pelo PCdoB. Conforme Valduga, o PCdoB é um partido que veio para fazer a diferença com projetos e inserção nas políticas públicas.

“O PCdoB vem crescendo e se consolidando em todo o estado, hoje está em 54 municípios, visando construir um projeto político diferenciado. O partido vive um momento especial, com a pré-candidatura à presidência da República, da deputada estadual do RS, Manuela D’Ávila, que estará no próximo dia 2 de junho em Chapecó, na festa que vai contar também com a presença da pré-candidata à deputada federal Ângela Albino, filiados e lideranças políticas de todo estado”, conta.

Sobre o partido ter uma candidata à presidente da República, Valduga reforça que o partido vive um momento especial. “Manuela é um nome novo e é isto que a sociedade está esperando, uma oxigenação na política”, disse.

Em seu primeiro mandato como deputado, Valduga afirma que irá à reeleição. “Fico feliz do meu partido me dar mais um voto de confiança.  Fui considerado um dos deputados mais atuantes na Assembleia, com mais de duas mil ações desenvolvidas na casa, sem dúvidas isto me credencia para novamente pedir o voto do catarinense”, garante.

Sobre as composições no estado para a próxima eleição, o deputado afirma que o partido vai compor com projetos que estiverem propondo mudanças para o estado, principalmente em alguns gargalos como saúde, educação e segurança pública.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO:

 

 

Reana Seguros

Parceiros

Tatu parceiros
Piccoli Parceiros
Tiecher Banner

Publicidade

Fit Fish
Inviolavel
Callfass Transportes
Momento FM