domingo, 28 de novembro de 2021 - 09:33:05 PM
domingo, 28 de novembro de 2021 - 09:33:05 PM
Lucio Jaques
Topo 11
App Sicoob
PUBLICADA EM 19 de outubro de 2021 - 12:57 PM

“É claro que tenho vontade de ser governador”, diz Gean Loureiro (DEM)

Natal XXe

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), admitiu o desejo de concorrer a governador nas eleições de 2022 em entrevista nesta terça-feira (19) ao Diário Catarinense e à CBN Diário. Ele foi o quarto convidado da rodada de entrevistas que os veículos da NSC fazem com pré-candidatos ao governo de Santa Catarina nas eleições de 2022.

Gean tem sido contido ao falar sobre a possibilidade de concorrer no próximo ano, mas admitiu o interesse e disse que o nome dele será apresentado em conversas pelo União Brasil, partido em formação que resultará da fusão do DEM e do PSL. Também disse que o fato de ter que renunciar ao restante do mandato de prefeito da Capital não seria um problema. Definiu o vice-prefeito Topázio Neto (Republicanos) como alguém “muito qualificado” e que “vem se dedicando”, e disse ouvir de eleitores uma “cobrança para disputar (a eleição)”.

– A gente tem que começar um projeto com humildade, buscando as oportunidades e propostas para SC, tendo, sim (possibilidade de concorrer), no nosso partido, meu nome é levantado. Se perguntar se eu tenho vontade, é claro que tenho vontade de ser governador. Tenho desejo, tenho ambição, como eu tinha de ser prefeito. Acho que posso trabalhar para as pessoas melhorarem sua condição e vida – afirmou. Gean foi reeleito prefeito da Capital em 2020 e também já foi vereador e deputado estadual.NSC

Receba atualização das notícias pelo WhatsApp. Clique aqui!

Parceiros

Center Hotel

Publicidade

Inviolavel
Momento FM