quinta, 22 de outubro de 2020 - 08:24:26 AM
quinta, 22 de outubro de 2020 - 08:24:26 AM
Lucio Jaques
Reana Seguros
PUBLICADA EM 14 de outubro de 2020 - 10:35 AM

Excluída do segundo impeachment, vice afirma: “Justiça sempre prevalece”

App Sicoob

 

Muito maior que o alívio, o sentimento que tenho agora é a certeza de que a justiça sempre prevalece, desde que a legalidade seja a condicionante em um processo e me ampare!

A exclusão de meu nome do relatório que analisou o segundo processo de impeachment em curso na Alesc – relacionado à compra dos respiradores e ao projeto de instalação do Hospital de Campanha em Itajai – comprova que os integrantes da Comissão entenderam a fragilidade do processo e a inexistência de culpa de minha parte. Tenho certeza que esse mesmo entendimento será adotado pelos deputados que irão votar o processo no plenário da Assembleia, e também a conclusão do Tribunal Especial, que analisa o pedido relacionado à equiparação salarial dos procuradores do Estado aos seus pares da Alesc.

São casos diferentes, mas igualmente injustos e tenho certeza de que no final serei inocentada. Reforço que não há qualquer ato de minha parte que possa comprometer a legalidade, a justiça ou o compromisso que assumi com Santa Catarina.

Continuo trabalhando por nosso Estado e confio que sairei vitoriosa também no outro processo!

Blog do Prisco

Parceiros

Center 66 anos

Publicidade

Inviolavel
Momento FM