quarta, 12 de dezembro de 2018 - 09:46:19 AM
Lucio Jaques
Sicoob Câmbio
Sessões dezembro
PUBLICADA EM 09 de agosto de 2018 - 5:19 PM

Filho de Bolsonaro diz que marqueteiro de Trump vai ajudar seu pai

Reana Seguros

O marqueteiro que ajudou a levar Donald Trump à vitória nos Estados Unidos, Steve Bannon, dará palpites na campanha de Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência, afirmou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SOP). Filho do presidenciável, Eduardo esteve com o norte-americano na semana passada e afirmou que Bannon será um conselheiro eventual.

“Bannon se colocou à disposição para ajudar. Isso, obviamente, não inclui nada de financeiro. A gente deixou isso bem claro, tanto eu quanto ele. O suporte é dica de internet, de repente uma análise, interpretar dados, essas coisas”, disse

O filho do presidenciável ouviu do estrategista de Trump que a missão de Bolsonaro no Brasil “é mais árdua” do que a vencida pelo norte-americano. O marqueteiro teria ficado impressionado com vídeos mostrando a recepção de Bolsonaro por apoiadores em aeroportos. Segundo o filho, Bannon disse que acompanhava Bolsonaro havia tempo. Eduardo diz que os dois conversaram sobre “marxismo cultural” e “doutrinação ideológica nas escolas”. Para o filho, há muitas semelhanças entre o pai e o presidente dos Estados Unidos.

Cartão Sipag

Parceiros

Tiecher Banner
Piccoli Parceiros
Tatu parceiros

Publicidade

Fit Fish
Inviolavel
Callfass Transportes
Momento FM