domingo, 24 de junho de 2018 - 12:43:04 AM
Lucio Jaques
Cartão Sipag
PUBLICADA EM 09 de junho de 2018 - 4:32 PM

Gelson Merisio leva mais de 10 mil pessoas a Chapecó para lançamento de pré-candidatura

Reana Seguros

Mais de 10 mil pessoas de todo o estado de Santa Catarina participaram neste sábado (9), no parque da Efapi, em Chapecó, do lançamento da pré-candidatura a governador de Gelson Merisio (PSD). O palco foi pequeno para abrigar as centenas de lideranças empresariais e políticas, deputados, prefeitos, vices e vereadores, representantes dos 11 partidos que compõem a coligação a favor de Merisio: PSD, PP, PSB, PDT, PRB, PSC, SD, PROS, PHS, PRP e Podemos.

VEJA FOTOS

O prefeito Luciano Buligon (PSB) foi o anfitrião do evento e subiu ao palco para receber os convidados ao som do hino da Chapecoense. O ex-governador Raimundo Colombo, pré-candidato ao senado, marcou seu discurso enfatizando o apoio ao projeto de Merisio e do PSD, assim como o presidente da Assembleia legislativa, Silvio Dreveck (PP), além de todos os representantes de partidos que se pronunciaram.

Em seu discurso, Gelson Merisio falou sobre sua história na região Oeste e a importância do lançamento de sua pré-candidatura em Chapecó. Nascido em Xaxim, morou durante anos em Xanxerê e atualmente tem domicílio em Chapecó.

Fez uma menção especial ao governador Raimundo Colombo e às obras e ações durante seus quase oito anos de mandato.

“Somos um povo resistente, somos um povo que sabe o que quer e não temos medo. Temos a coragem de seguir com nossos sonhos e acreditamos que nada é impossível. Gosto de falar o que penso e gosto de fazer o que falo”, disse.

Enfatizou, mais uma vez, que sua grande prioridade será a segurança pública.

VEJA O DISCURSO NA ÍNTEGRA DE MERISIO

Discurso de Gelson Merisio durante lançamento de sua pré-candidatura ao governo do estado pelo PSD.

Publicado por AlôNotícias Alô em Sábado, 9 de junho de 2018

Parceiros

Piccoli Parceiros
Tatu parceiros
Celso Mattiolo
Barbieri
Tiecher Banner

Publicidade

Fit Fish
Inviolavel
Callfass Transportes
Momento FM