quarta, 25 de maio de 2022 - 11:25:54 PM
quarta, 25 de maio de 2022 - 11:25:54 PM
Lucio Jaques
Campanha Agasalho
PUBLICADA EM 15 de janeiro de 2022 - 8:12 PM

Governador Moisés convida Antidio Lunelli para ser vice na chapa á majoritária

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antidio Lunelli(MDB),revelou que na última reunião com o governador na Casa da Agronômica, foi convidado para ser candidato a vice-governador pelo próprio Carlos Moisés.

O prefeito manifestou-se honrado com o convite, mas respondeu que a decisão não era pessoal, mas do MDB. E que o partido iria fazer consulta para definir o projeto político.

Nesta conversa, Moisés revelou seu projeto político. Não pretende filiar-se ao MDB, porque fecharia as portas para uma ampla coligação com outros partidos.  Além disso, deseja inscrever-se numa sigla pequena, para comandá-la na definição de candidatos majoritários e proporcionais.

Prefeito reeleito com mais de 70% dos votos, fato inédito em Jaraguá do Sul, e empresário vitorioso, Antidio Lunelli está apostando tudo nos 36 encontros regionais que o MDB vai realizar a partir da próxima segunda-feira e nas próximas duas semanas.

Constata que as bases do MDB querem candidatura própria e protagonismo político nas eleições deste ano.  Tem posição contrária aos deputados estaduais, que já liquidaram as prévias e estão fechados com o projeto de reeleição do governador.

O prefeito tem criticado as posições de Eduardo Pinho Moreira e Paulo Afonso Vieira, que estão contra a proposta do protagonismo. Tem afirmado textualmente:  “Os ex-governadores acham que mandam no MDB. O MDB não tem dono.  Não acho positiva esta pretensão de mandarem no partido”.

E repete com ênfase: “As bases do MDB querem renovação”. Moacir Pereira – ND Mais

Receba atualização das notícias pelo WhatsApp. Clique aqui!

Parceiros

Momento FM

Publicidade

Inviolavel
Inviolavel