segunda, 06 de abril de 2020 - 10:21:13 PM
Lucio Jaques
Atendimento saúde
PUBLICADA EM 25 de março de 2020 - 7:41 PM

Governadores: Dos 25 dos 27 governadores manterão restrições contra coronavírus mesmo após Bolsonaro pedir fim de isolamento

Imprensa contra3

 

Ao menos 25 dos 27 governadores informaram que manterão as regras de isolamento apesar das declarações do presidente Jair

Os governadores dos 26 Estados e do Distrito Federal se reunirão em teleconferência nesta 4ª feira (25.mar.2020) para conversar sobre a pandemia da covid-19 e sobre o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro de que a quarentena deve ser restrita aos idosos e pessoas com comorbidades. O encontro será às 16 horas e foi anunciado pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em entrevista à imprensa.

Bolsonaro. Na noite de terça-feira (24), Bolsonaro fez pronunciamento em que pediu a “volta à normalidade”, o fim do “confinamento em massa” e disse que os meios de comunicação espalharam “pavor”

Disseram que manterão as regras de isolamento: governadores de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, SC, SP, SE e TO. À tarde,  governadores do Nordeste divulgam carta se comprometendo a manter as medidas de isolamento social. G1.

Cartão Sipag

Parceiros

Tiecher Banner
Tatu parceiros
Piccoli Parceiros

Publicidade

Vicini Pneus
Inviolavel
Momento FM