quinta, 23 de maio de 2019 - 09:44:44 PM
Lucio Jaques
Andrioli Projetos
PUBLICADA EM 15 de maio de 2019 - 1:35 PM

Governo Bolsonaro vive “momento de insanidade” afirma deputado da base

Reana Seguros

 

Da Veja:

Deputado da base governista, Fausto Pinato (PP-SP) fez um duro ataque ao governo e sua forma de tratar os aliados, na manhã desta quarta. Disse não ser empregado do governo, afirmou que o ministro Onyx Lorenzoni não recebe parlamentares e só o pessoal da “panela” e criticou ministros e os filhos do presidente. Para ele, governo vive “momento de insanidade”.

Pinato também atacou o decreto das armas – ele esteve na solenidade no Planalto – e Olavo de Carvalho, “que governa de um Twitter dos Estados Unidos”. O parlamentar disse que sua paciência esgotou. Ele durante sessão da Comissão da Agricultura, que preside:

“Não sou empregado do governo. Ajudei a eleger esse governo, como muitos aqui da comissão, e temos o dever de corrigir as loucuras e os impropérios e erros do governo. Quem elegeu Bolsonaro não foi só Olavo de Carvalho, não. Muitos aqui, inclusive eu. Mas não vou apoiar estratégia errada do governo, não. O Paulo Guedes veio aqui e falou em acabar com Minha Casa Minha Vida. O filho do presidente fala em bomba nuclear”.

Cartão Sipag

Parceiros

Tatu parceiros
Wilson Martins
Tiecher Banner
Piccoli Parceiros

Publicidade

Inviolavel
Fit Fish
Momento FM