domingo, 15 de setembro de 2019 - 07:22:26 PM
domingo, 15 de setembro de 2019 - 07:22:26 PM
Lucio Jaques
Sarampo
Andrioli Projetos
PUBLICADA EM 15 de março de 2019 - 5:17 PM

Luciano Buligon se filia no DEM em abril

Reana Seguros

Informações de bastidores dão conta que a festa de filiação do prefeito de Chapecó Luciano Buligon (sem partido), no Democratas (DEM), será no dia 12 de abril, com a presença do presidente nacional ACM Neto e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia , entre outras lideranças estaduais e regionais. Buligon deve levar para as fileiras do DEM diversas lideranças do estado.

ACN Neto elogia Buligon

O presidente nacional do DEM, ACM Neto, afirmou que já conhecia o prefeito Luciano Buligon em função da tragédia da Chapecoense.  ACM Neto lembrou que o episódio o emocionou muito e cumprimentou  Buligon pela atuação firme e a condução daquele processo tão delicado. Já para Maia “a chegada do prefeito de Chapecó seria muito importante para reforçar o DEM em Santa Catarina”.

Amin convida Buligon

O prefeito Luciano Buligon, depois da reunião com os líderes democratas, ACM Neto e Rodrigo Maia, fez uma visita ao gabinete do senador Esperidião Amin (PP), que aproveitou também para convidar Buligon para assinar ficha no PP. Buligon, diplomaticamente, avisou que havia se reunido com líderes do DEM e que iria conversar com lideranças do Oeste. Na realidade, foi apenas uma satisfação, afinal a festa de filiação no DEM já está marcada.

Merisio está tranquilo

Na conversa que tive com o ex-deputado e presidente estadual do PSD, Gelson Merisio, ficou claro que ele está tranquilo quanto ao seu futuro político, acompanhando as movimentes e especulações. Vários partidos políticos têm procurado Merisio para que ele se filie, afinal ele leva consigo mais de um milhão de votos da última eleição, sem falar que é uma grande liderança política e nome para concorrer às eleições de 2022. Enquanto isto, viaja pelo estado visitando amigos e correligionários.

Merisio não perdeu

Esta eleição para governador foi atípica. O fenômeno Bolsonaro e o 17 mudaram os rumos da eleição no meio do caminho. Gelson Merisio não perdeu nada, mas sim ganhou uma votação e representação estadual com mais de um milhão de votos. Basta ver a procura de partidos para filiá-lo.  Merisio estadualizou o seu nome e é um forte candidato para as eleições 2022, não se enganem.

Reivindicações da Amai

O assessor parlamentar e coordenador regional do PR, o advogado Renato Muniz, acompanhou em Florianópolis o deputado estadual Nilso Berlanda, em audiência no Deinfra, com o secretário de Infraestrutura, Carlos Hassler. Muniz e o deputado apresentaram as demandas da região da Amai, com relação à situação caótica da Rodovia SC 155, conserto do trecho entre Abelardo Luz e Xanxerê, tapa buracos de forma urgente, bem como a limpeza, sinalização e medidas de segurança, como terceira pista e acostamento, entre Xanxerê e Xavantina. Sem dúvidas, marcaram pontos com toda a região.

Cartão Sipag

Parceiros

Piccoli Parceiros
Tiecher Banner
Wilson Martins
Tatu parceiros

Publicidade

Inviolavel
Fit Fish
Momento FM