quinta, 30 de junho de 2022 - 05:18:39 AM
Lucio Jaques
PUBLICADA EM 25 de maio de 2022 - 8:39 AM

MDB convoca reunião para deliberar apoio a Moisés; governador recebeu 82 prefeitos do partido

banner junho

Membros da executiva estadual do MDB vão convocar uma reunião extraordinária para deliberar o apoio à reeleição do governador Carlos Moisés. A definição partiu após uma reunião com 82 prefeitos, os ex-governadores Eduardo Pinho Moreira e Paulo Afonso Vieira, toda a bancada estadual, vice-prefeitos, vereadores do partido e o governador em Florianópolis.

Durante a reunião, todos os prefeitos e deputados que fizeram uso da palavra, assim como os dois ex-governadores, defenderam a composição com Moisés. “Não não podemos mais deixar nenhuma dúvida. Este movimento aqui é para bater no peito, bater na mesa e dizer: eu sou governador Moisés. Eu quero a reeleição do governador Moisés”, defendeu o prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch.

O ex-governador Paulo Afonso lembrou que a composição com Moisés é posicionamento que mais une as bases emedebistas. Deputados e prefeitos enalteceram os investimentos com recursos próprios e a aproximação na relação com todos os municípios.

Segundo um dos presentes ao encontro, “faltou talher na Casa d’Agronômica.” Uma alusão ao grande número de emedebistas que participaram do ágape. Blog do prisco

 

Receba atualização das notícias pelo WhatsApp. Clique aqui!

Parceiros

Momento FM

Publicidade

Inviolavel
Inviolavel