domingo, 28 de novembro de 2021 - 08:04:46 PM
domingo, 28 de novembro de 2021 - 08:04:46 PM
Lucio Jaques
Topo 11
App Sicoob
PUBLICADA EM 18 de outubro de 2021 - 3:16 PM

Ministro da Educação cumprimenta Jorginho Mello como “meu futuro governador” durante evento em SC

Natal XXe

O ministro da educação, Milton Ribeiro, participou do Congresso Gideões, na manhã deste domingo (17), em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. Ao iniciar a fala o ministro cumprimentou o senador Jorginho Mello (PL) como “meu futuro governador do estado”.

– Saudar aqui o meu futuro governador do estado, senador Jorginho. Agradecer muito a Deus por tudo o que tem acontecido na história deste estado e eu sempre tenho sido muito bem recebido – disse Ribeiro.

O ministro, que é pastor, discursou durante o encontro que reuniu diversas lideranças da igreja evangélica de Santa Catarina.

No início do mês outro ministro do governo Bolsonaro se referiu ao senador catarinense como o sucessor de Moisés. Paulo Guedes, da economia, elogiou o parlamentar durante uma fala para empresários na FIESC pelas ações junto ao governo, como o Pronampe, de autoria de Jorginho.

Ministro do Turismo

Ainda durante o fim de semana Jorginho Mello também participou de uma agenda com o ministro do Turismo Gilson Machado em Rancho Queimado. Também estiveram presentes integrantes da bancada federal catarinense.

Receba atualização das notícias pelo WhatsApp. Clique aqui!

Parceiros

Center Hotel

Publicidade

Inviolavel
Momento FM