domingo, 21 de abril de 2019 - 01:19:45 PM
domingo, 21 de abril de 2019 - 01:19:46 PM
Lucio Jaques
Andrioli Projetos
PUBLICADA EM 14 de março de 2019 - 8:18 AM

Novo partido de Bolsonaro será lançado na serra gaúcha

Reana Seguros

 

De saída do PSL, o presidente Jair Bolsonaro irá lançar o seu novo partido no dia 7 de abril, primeiro domingo deste mês, em evento previsto para ocorrer no Grande Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves, na serra gaúcha. Estão reservados um salão e o restaurante, onde haverá um almoço. Até o momento, a organização trabalha com a estimativa de 150 convidados.

A sigla deverá ter 104 fundadores nacionais, sendo Bolsonaro um deles. No Rio Grande do Sul, quem está à frente das articulações políticas é a empresária Carmen Flores, que presidiu o PSL no Estado durante a campanha de 2018, quando concorreu ao Senado. Após a eleição, Carmen deixou a legenda em atrito com correligionários. Em contato com a reportagem, ela negou que esteja participando de negociações para a criação da nova agremiação.

O responsável pela costura nacional é o vereador do Rio Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente. Nos bastidores, Carlos está selecionando deputados estaduais e federais que serão convidados e aceitos na sigla. A tendência é de que haja vetos a determinados nomes que atualmente integram os quadros do PSL, segunda maior bancada da Câmara dos Deputados.

Recentemente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro esteve nos Estados Unidos para se reunir com Steve Bannon, guru da onda de direita mundial. Do encontro, Eduardo teria voltado com a missão de construir um “partido de direita moderno” no Brasil. Detalhes como a denominação da sigla e o número de urna são mantidos em sigilo.

 

Cartão Sipag

Parceiros

Tatu parceiros
Wilson Martins
Piccoli Parceiros
Tiecher Banner

Publicidade

Inviolavel
Fit Fish
Momento FM