quinta, 27 de fevereiro de 2020 - 06:05:06 PM
quinta, 27 de fevereiro de 2020 - 06:05:06 PM
Lucio Jaques
Andrioli Projetos
PUBLICADA EM 19 de dezembro de 2019 - 9:46 PM

Oscar Martarello vai para o PSDB em 2020

Reana Seguros

Pelo visto as novidades sobre a política na “Campina da Cascavel” devem acontecer mesmo depois da ExpoFemi 2020.Mas já posso adiantar uma novidade: o presidente da ExpoFemi, o empresário Oscar Martarello deve assinar ficha no PSDB, logo após a feira. Uma fonte fidedigna me falou que Martarello já confirmou sua ida para o ninho tucano em 2020.

Martarello é candidato a prefeito?

Com esta confirmação da ida de Oscar Martarello para o PSDB, muitas coisas começam a se encaixar no tabuleiro político da “Campina da Cascavel”. Mais do que isto, ficam no ar várias perguntas. Se Martarello vai para o PSDB é porque tem interesse político nas próximas eleições? Caso contrário ficaria no seu partido, o PDT. Tendo interesse político, Martarello está confirmado mesmo como pré-candidato a prefeito, como já ventilei em minha coluna? Mesmo que ele diga que não vai concorrer. A conferir.

Nathan se aproxima do PSDB

O vereador Nathan Moreira (DEM) colocou em seu perfil do Facebook que manteve uma conversa produtiva com empresários e lideranças, visando o desenvolvimento de projetos para nossa cidade, em 2020. Mas o que chama a atenção é que este grupo é tucano da cepa. Composto pelos empresários Bruno Bortoluzzi (ex-prefeito) Pericles Vicini (presidente do PSDB) e o ex-vereador e arquiteto Olnear Cecatto. Nesta reunião, estavam com Nathan seis pré-candidatos a vereador nas próximas eleições. Seria só mera coincidência ou o vereador começa a trilhar o caminho do ninho tucano? Vamos aguardar 2020.

Tatu vai concorrer sozinho

O vereador João Paulo Menegatti (PTB) me confirmou que vai concorrer a prefeito nas eleições municipais do ano que vem. “Chegou o meu momento de disputar a eleição a prefeito, não tenho medo. Vou sozinho, se for preciso, quero fazer uma administração sem ter que me comprometer com dezenas de partidos e dar centenas de cargos, vencendo a eleição”, disse. Uma coisa é certa, Tatu está decidido e não está brincando, posso afirmar que sua candidatura é irrevogável.

PT se prepara para as eleições

O PT de Xanxerê elegeu seu novo diretório para coordenar os trabalhos nos próximos três anos. Os filiados elegeram através do voto direto a chapa única do diretório municipal e o presidente Sidinei Mesnerovicz, o Sidão. Este foi o primeiro passo para confirmação da chapa à majoritária que vai disputar as eleições municipais, no ano que vem. A cúpula petista e filiados já estão convictos e aprovam a chapa Adrianinho e Lenoir Tiecher. Com mais experiência e trabalho para mostrar, ambos sabem muito bem do desafio que terão. A dupla já está em campanha faz tempo.

Merecidas férias…

Esta será a última coluna do ano, como todos os mortais irei tirar minhas merecidas férias, pelos sagrados trinta dias. Mas antes de me despedir, gostaria de agradecer a todos os meus seguidores do site Alô Notícias e amigos que acompanham minhas colunas e as análises que faço durante o ano sobre a política, local, estadual e nacional. Desejo a todos um sagrado Natal, repleto de coisas boas, alegrias e fé. Um 2020 de muitas conquistas e alegrias.

 

 

 

 

Cartão Sipag

Parceiros

Tiecher Banner
Piccoli Parceiros
Tatu parceiros

Publicidade

Vicini Pneus
Inviolavel
Momento FM