domingo, 15 de setembro de 2019 - 06:58:30 PM
domingo, 15 de setembro de 2019 - 06:58:31 PM
Lucio Jaques
Andrioli Projetos
Sarampo
PUBLICADA EM 26 de fevereiro de 2019 - 9:54 PM

Parizotto pode ser candidato à majoritária em Xanxerê

Reana Seguros

Informações extraoficiais dão conta que o comandante do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, tenente-coronel Walter Parizotto já colocou seu nome à disposição do PSL para disputar uma vaga na majoritária nas próximas eleições. Já faz tempo que Parizotto vem sendo assediado para que concorra a eleição. Pelo visto vai aproveitar a onda Bolsonaro e Moisés para concorrer na próxima eleição. Com a palavra Parizotto.

Havan em Xanxerê

Já começa a correr nos bastidores que o dono da Havan, Luciano Hang, estaria acertando os últimos detalhes com a Trukan para comprar o terreno da empresa e colocar a mais nova Havan em Xanxerê. A loja vai atender toda região da Amai. A conferir.

Reforma administrativa

Bem que o governador Carlos Moisés (PSL) tentou fazer a reforma administrativa antes do carnaval. Mas a proposta ainda nem chegou na Assembleia Legislativa, o que foi alvo de críticas na Alesc. Conforme a equipe de governo, é que o projeto está pelos últimos detalhes de texto – causados pela complexidade da máquina administrativa e das mudanças.

Governo preocupado

O governo de Carlos Moisés vai para o terceiro mês de administração e já está ciente da precária situação do caixa do governo. Moisés admite abertamente que deve atrasar salários em março ou abril. O provisionamento do décimo terceiro do funcionalismo não ocorreu nem em janeiro e muito menos em fevereiro. Muitos mais do que economia, o governador vai ter que buscar uma solução rápida para sair deste atoleiro financeiro e a porta aberta é a do governo federal.

Comemoram

Enquanto o governador se debate com as dívidas do estado, muitos pessedistas comemoram o desespero de Moisés frente ao governo. Pessedista de alta plumagem sempre alertaram para as dificuldades que qualquer governo que assumisse teria em tocar as contas do governo.

Oposição

Por mais que os bolsonarianos tentem blindar o presidente Jair Bolsonaro (PSL), os petistas e opositores não perdem a oportunidade de comemorarem as trapalhadas e desculpas deste governo. A oposição está fazendo o seu papel, já o governo…

Bauer assume no governo Bolsonaro

O ex-senador Paulo Bauer (PSDB) tomou posse como secretário Especial da Casa Civil da Presidência da República para o Senado Federal. Ele terá a responsabilidade de articular as demandas do governo de Jair Bolsonaro (PSL) com o Senado. “Tive a honra de fazê-lo na presença do presidente Bolsonaro, do Ministro Chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni, do senador Fernando Bezerra, líder do Governo no Senado e do deputado Victor Hugo, Líder do Governo na Câmara dos Deputados. Começo aqui uma nova etapa na minha vida pública seguindo o lema do presidente: “O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, afirma.

Governo digital

O governador Carlos Moisés (PSL) cumpriu um dos compromissos de campanha. Moisés anunciou a implantação do Governo sem Papel e até o dia 2 de abril todos os processos e documentos que entrarem no Executivo serão digitalizados. Detalhe: o decreto que institui a medida já foi assinado de maneira digital pelo governador e vai gerar uma economia anual de R$ 29 milhões só com papel e correio, sem contar as demais despesas ligadas ao fato.

Cartão Sipag

Parceiros

Wilson Martins
Tiecher Banner
Tatu parceiros
Piccoli Parceiros

Publicidade

Inviolavel
Fit Fish
Momento FM