domingo, 15 de dezembro de 2019 - 06:30:12 PM
domingo, 15 de dezembro de 2019 - 06:30:12 PM
Lucio Jaques
Andrioli Projetos
PUBLICADA EM 01 de dezembro de 2019 - 4:24 PM

Pré-candidato, Fernando Krelling recebe apoio em encontro estadual do MDB

Reana Seguros

 

Presente em encontro de prefeitos e de outras lideranças do MDB, no sábado, Fernando Krelling recebeu manifestações de apoio do partido para a eleição de 2020, quando tentará suceder Udo Döhler. O presidente estadual, Celso Maldaner, o senador Dário Berger e o ex-governador Eduardo Pinho Moreira, estiveram entre os oradores com mensagens a favor do deputado estadual, único pré-candidato do MDB em Joinville para a disputa do ano que vem.

O ministro Osmar Terra (Cidadania) participou da reunião realizada em Porto Belo. A programação teve ainda palestras de Udo Döhler e do prefeito anfitrião, Emerson Stein, com apresentação de “cases de sucesso” nas duas prefeituras.

Em 2020, o MDB teve repetir o feito das décadas de 70 e 80, quando comandou Joinville durante três mandatos consecutivos, com Pedro Ivo, Luiz Henrique e Wittich Freitag À época, não havia possibilidade de reeleição. Entre os anos 40 e 50, a UDN também exerceu três períodos em sequência. O Partido Republicano Catarinense dirigiu Joinville durante dez mandatos, entre 1894 e 1930, mas a administração municipal era uma intendência. NSC Total.

Cartão Sipag

Parceiros

Tiecher Banner
Piccoli Parceiros
Wilson Martins
Tatu parceiros

Publicidade

Inviolavel
Momento FM