segunda, 06 de abril de 2020 - 09:00:58 PM
Lucio Jaques
Atendimento saúde
PUBLICADA EM 22 de fevereiro de 2020 - 12:27 PM

Prefeito Buligon aproxima governador Moises do agronegócio

Imprensa contra3

 

O governador Moisés da Silva cumpriu uma extensa agenda na região Oeste onde chegou na quinta-feira à tarde. O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, acompanhou os trabalhos. Na parte da manhã, foi aberta a ala nova do Hospital Regional, com quase 10 mil metros quadrados de área construída.

O novo acesso às cooperativas Alfa e Aurora, chamado de contorno viário, também foi celebrado na forma de convênio. As empresas investirão R$ 1 bilhão na região. O município de Chapecó entrará com a contrapartida, junto com o governo estadual, de R$ 50 milhões, construindo uma nova estrada.

Entre uma agenda administrativa e outra, o prefeito Luciano Buligon organizou um almoço. A convite do prefeito, além do governador, participaram Mário Lanzanster e Neivor Canton, presidente e vice da Aurora; e Romeo Bet, presidente da Alfa.

O encontro serviu para aproximar o chefe do Executivo estadual e os líderes do próspero, organizado e exemplar cooperativismo do Grande Oeste. E foi um sucesso, podendo ser considerado o ponto alto da agenda de Moisés. Pontos para Buligon, que está ingressando no PSL e assumiu o compromisso de fazer a ponte entre os interesses da região e a administração estadual.

Blog do Prisco.

Cartão Sipag

Parceiros

Piccoli Parceiros
Tiecher Banner
Tatu parceiros

Publicidade

Vicini Pneus
Inviolavel
Momento FM