quarta, 21 de abril de 2021 - 06:36:59 AM
quarta, 21 de abril de 2021 - 06:36:59 AM
Lucio Jaques
App Sicoob
PUBLICADA EM 07 de abril de 2021 - 10:31 AM

Presidente Bolsonaro vai participar de evento para 200 convidados em Chapecó

Compra Lergal

 

Apontada pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) como exemplo no combate ao coronavírus, a cidade de Chapecó (SC) vai receber o mandatário nesta quarta-feira (7) em uma visita de trabalho. O chefe da nação quer conhecer a estrutura de saúde considerada por ele um “trabalho excepcional”.

Em discurso na segunda-feira (5) durante um evento no Distrito Federal, o presidente rasgou elogios ao trabalho feito no combate à Covid-19 pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), que tomou posse em janeiro.

“É uma obra fantástica por parte dele. É um exemplo a ser seguido, por isso estou indo para lá. Para exatamente não só ver, mas para mostrar a todo o Brasil que o vírus é grave e que seus efeitos têm como ser combatidos”, observou.

O presidente estará acompanhado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que deve reforçar o discurso em favor do atendimento precoce contra o novo coronavírus, uma vez que em Chapecó, conforme Bolsonaro, “o médico tem total liberdade para trabalhar com o paciente”.

Visita a Chapecó

A prefeitura informou que Jair Bolsonaro deve desembarcar na cidade às 9h desta quarta-feira no aeroporto municipal. Às 10 horas o presidente irá participar de um evento fechado para 200 pessoas no teatro do Centro de Eventos, que tem capacidade para mil pessoas. O nome dos convidados não foi revelado.

 

Receba atualização das notícias pelo WhatsApp. Clique aqui!

Parceiros

Publicidade

Inviolavel
Momento FM