domingo, 29 de novembro de 2020 - 10:02:07 PM
domingo, 29 de novembro de 2020 - 10:02:07 PM
Lucio Jaques
Reana Seguros
PUBLICADA EM 18 de novembro de 2020 - 9:44 AM

Presidente estadual do PSDB e o roteiro da vitória

App Sicoob

 

A deputada federal e presidente do PSDB/SC, Geovania de Sá, cumpriu agenda no Sul do estado nesta segunda-feira (16). A parlamentar visitou alguns tucanos vitoriosos da região.

A agenda começou na prefeitura de Criciúma, com o prefeito reeleito Clésio Salvaro. Passou por Siderópolis, onde parabenizou os tucanos Franqui Salvaro e Adriano Teixeira. Também foi cumprimentar Rogério Frigo pela reeleição em Nova Veneza. Deu um abraço no amigo Almides, eleito prefeito em Santa Rosa do Sul, e no Keinha, que estará à frente da prefeitura de Balneário Gaivota nos próximos quatro anos.

Ao todo, a deputada comemora o resultado obtido pelo PSDB em Santa Catarina no dia de ontem. Foram 32 prefeitos eleitos e 25 vice-prefeitos. O partido somou 261 vereadores vitoriosos em 140 municípios catarinenses. Deste total, 47 são mulheres, sendo quatro reeleitas.

“E ainda esperamos o resultado do segundo turno em Joinville e Blumenau, com grandes chances de elegermos vice-prefeito nas duas cidades”, aponta a deputada, dizendo que Rodrigo Fachini e Maria Regina Soar são os nomes tucanos na disputa.

“Então, temos inúmeros motivos para comemorar. Sobretudo o fato de estarmos voltando ao protagonismo. Os maiores partidos voltam a se consolidar. A onda de 2018 passou”, finaliza a deputada

Blog do Prisco

Parceiros

Publicidade

Inviolavel
Momento FM