sexta, 17 de setembro de 2021 - 03:10:12 AM
Lucio Jaques
Topo setembro
App Sicoob
PUBLICADA EM 13 de setembro de 2021 - 8:33 PM

PSDB de Minas Gerais fecha questão em apoio a Eduardo Leite nas prévias

 

O PSDB de Minas Gerais decidiu nesta segunda-feira (13/9) fechar questão em torno do apoio à candidatura do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do partido.

A decisão foi tomada sem nenhum voto contrário numa reunião que contou com a presença de todos os integrantes das bancadas de deputados estaduais e federais e com o atual vice-governador do estado, Paulo Brant.

As prévias do PSDB serão realizadas no dia 21 de novembro. O principal adversário de Eduardo Leite na disputa é o governador de São Paulo, João Doria.

A decisão é uma amostra de como o deputado federal Aécio Neves poderá influenciar na escolha do candidato tucano à Presidência da República. Aécio se manteve como uma figura relevante no tucanato mineiro, o que lhe garante ascendência sobre boa parte da bancada de deputados federais.

Doria e Aécio têm péssima relação e já trocaram diversas acusações públicas. O governador de São Paulo tentou criar um movimento para expulsar Aécio do partido, mas não teve sucesso. Metrópoles

Receba atualização das notícias pelo WhatsApp. Clique aqui!

Parceiros

Incentivo comercio

Publicidade

Center Hotel
Momento FM
Inviolavel