quinta, 22 de outubro de 2020 - 08:49:26 AM
quinta, 22 de outubro de 2020 - 08:49:26 AM
Lucio Jaques
Reana Seguros
PUBLICADA EM 17 de setembro de 2020 - 12:13 PM

PT lança Kiko e professor Cláudio Otonni na chapa majoritária.

App Sicoob

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) de São Domingos confirmou na convenção a candidatura de Alcimar de Oliveira (Kiko) para prefeito e o professor Cláudio Otonni como vice na chapa majoritária. O nome da coligação vai se chamar “A Mudança Que Você CONFIA! PT, PSD, PSB PDT.

Conforme Kiko, depois de muito debate e conversas com várias lideranças políticas, empresariais e comunitárias do município, diálogos com lideranças políticas de vários partidos em nível estadual e, principalmente, após ouvir atentamente as reivindicações da população, decidiu colocar mais uma vez o nome para a disputa eleitoral em São Domingos.

“Fui prefeito por 8 anos e tive a oportunidade de construir e executar um projeto transformador em nossa cidade. Mudamos a cultura política através do Orçamento Participativo e de inúmeros mecanismos que possibilitaram a participação efetiva do nosso povo nas decisões administrativas. Tratamos a todos com isonomia e imparcialidade. Priorizamos o atendimento a quem mais precisava do apoio do poder público. Construímos obras, programas e ações que mudaram por completo a vida do nosso povo e da nossa cidade. Hoje mais maduro, com mais acúmulo de experiência de vida, sinto que ainda tenho muito a contribuir com a nossa querida São Domingos. Tenho muita disposição, comprometimento e amor para trabalhar para o nosso povo. Formamos uma aliança programática, com o PDT, PSB e PSD, não apenas para disputar e vencer a disputa eleitoral, mas para retomar o trabalho que iniciamos ainda em 2009 e que foi de certa forma interrompido nos últimos anos, de desenvolvimento e geração de oportunidade de trabalho e renda ao nosso povo. O povo de São Domingos sabe que pode confiar em mim”, afirma.

 

 

Parceiros

Center 66 anos

Publicidade

Inviolavel
Momento FM