terça, 03 de agosto de 2021 - 05:31:25 AM
terça, 03 de agosto de 2021 - 05:31:25 AM
Lucio Jaques
App Sicoob
PUBLICADA EM 18 de julho de 2021 - 5:47 PM

Tiroteio na Beira-Mar: assaltante é morto após sequestro relâmpago de mulheres em Florianópolis

saúde

 

Um bandido foi morto na tarde deste domingo (18) em confronto com a Polícia Militar próximo à Beira-Mar Norte, em Florianópolis, após o sequestro relâmpago de três mulheres. A troca de tiros ocorreu por volta das 16h na esquina das ruas Arno Hoeschl com Almirante Lamego. As vítimas foram liberadas em segurança e o suspeito ainda não foi identificado. A ocorrência está em andamento. 

Segundo o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Dhiogo Cidral de Lima, duas mulheres aguardavam dentro do carro na rua Almirante Alvim, no Centro da Capital, por outra pessoa que havia entrado em uma farmácia, quando foram abordadas pelo criminoso. 

Armado, o suspeito pediu dinheiro para as vítimas, mas elas relataram ter apenas cartões, momento em que o sequestro-relâmpago teve início: o homem entrou no carro e esperou pela chegada da terceira vítima. Dentro do veículo, todas foram feitas reféns. 

Conforme o comandante Cidral, as mulheres narraram à polícia que o bandido ordenou que uma delas fosse até o shopping e sacasse o dinheiro que ele desejava. Enquanto isso, as outras duas ficavam sob a mira de uma arma.

– Quando a primeira mulher retornou, ele (o criminoso) achou que a quantia não era suficiente e ordenou que outra fosse sacar mais – relatou Cidral. 

A segunda vítima estava bastante nervosa com a situação e um segurança do shopping percebeu. Enquanto ela fazia o saque, o homem pediu o que estava acontecendo e ela resumidamente relatou que sacava dinheiro para um bandido e que outras pessoas eram mantidas reféns próximo ao local. 

O segurança acionou a polícia com as informações que a vítima o havia passado e guarnições se dirigiram ao endereço. O suspeito não se rendeu à abordagem e houve confronto. O homem foi baleado e morreu no local. NSC

Receba atualização das notícias pelo WhatsApp. Clique aqui!

Parceiros

Center Hotel

Publicidade

Inviolavel
Momento FM