segunda, 25 de maio de 2020 - 02:40:48 PM
segunda, 25 de maio de 2020 - 02:40:49 PM
Lucio Jaques
Reana Seguros
PUBLICADA EM 01 de abril de 2020 - 6:31 PM

Vereador Adrianinho se defende das acusações de empresa de Chapecó

O vereador Adriano De Martini (PT) divulgou uma nota se manifestando a respeito de informações veiculadas por um site de Xanxerê, em relação a denúncias feitas pela empresa Flash Serviços de Chapecó, no qual também relata envolvimento da Prefeitura Municipal de Xanxerê.

Leia a nota na íntegra:

“Considerando que as informações veiculadas na matéria foram levadas a termo com base unicamente em depoimento unilateral da empresa Flash Serviços de Chapecó, ou seja, sem que fosse possibilitado o acesso aos supostos documentos usados, e ainda, que estes já se encontravam de posse do Ministério Público da Comarca de Xanxerê, entregues ainda antes da matéria ser publicada, me reservarei o direito de pronunciamento específico sobre a questão, após conclusão da investigação pelo órgão competente. Permaneço, como sempre estive, com a consciência tranquila por todos os atos que prático e não deixarei que uma denúncia vazia me impeça de continuar fazendo meu trabalho.

Destaco e reconheço o importante papel da imprensa em transmitir informações, mas, da mesma forma, entendo que os meios de comunicação devem se certificar e se munirem com um mínimo de indício probatório antes de lançarem qualquer texto que possa causar constrangimento moral, com base somente em mera declaração/informação unilateral. Em tempos de fake news a atenção dever ser redobrada.

Ressalto, ainda, que quem repete uma difamação é tão culpado quanto o difamador inicial, porque todos assumem o risco ao disseminarem uma mentira, ou seja, temos responsabilidade por aquilo que falamos e escrevemos. Por isso, pedimos cautela nas manifestações nas redes sociais”, diz a nota.

 

Cartão Sipag

Parceiros

Piccoli Parceiros
Tiecher Banner
Tatu parceiros

Publicidade

Vicini
Inviolavel
Momento FM