quarta, 03 de março de 2021 - 03:23:09 AM
Lucio Jaques
App Sicoob
PUBLICADA EM 22 de fevereiro de 2021 - 7:07 PM

Vereador Saibo já está no quarto e passa bem em Florianópolis

Alerta

 

Conversei há pouco com o vice-prefeito Adenilso Biasus, sobre a situação do seu primo, o vereador Evandro Saibo (MDB), que foi internado no último sábado (20), em um hospital de Florianópolis, devido a complicações da Covid-19.
Conforme Biasus, uma notícia boa: “Saibo saiu da UTI, foi para o quarto, respira com ajuda de um cateter e recebe oxigênio. Não tem previsão de alta, mas a situação dele está estabilizada e a tendência é só melhorar, conforme a equipe médica. Está raciocinando bem, falamos algumas oisas e o pior já passou. Nesta terça-feira retorno para Xanxerê ao meio dia, para me juntar ao prefeito Oscar Martarello e a equipe para contornar e ajudar Xanxerê sair desta pandemia da Covid-19, o mais rápido possível, e com menos vitimas possíveis, se Deus quiser”, disse.
O vereador Saibo testou positivo para a Covid-19 na semana passada e diante da situação, não participou presencialmente das sessões da Câmara de Vereadores. Porém, devido ao seu quadro de saúde se agravar, ele precisou de atendimento médico tentando uma vaga no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, mas devido à falta de leitos, foi transferido.

 

Receba atualização das notícias pelo WhatsApp. Clique aqui!

Parceiros

Publicidade

Inviolavel
Momento FM