sexta, 17 de setembro de 2021 - 03:01:40 AM
Lucio Jaques
Topo setembro
App Sicoob
PUBLICADA EM 30 de agosto de 2021 - 8:51 PM

“A vida é dura, mas a praia é Mole”, que o diga Aécio Neves

 

Florianópolis ganhou mais um ilustre morador.  Quem veio morar na capital catarinense, na Praia Mole, é o deputado federal Aécio Neves (PSDB). Isolado do ninho tucano e longe dos holofotes políticos o mineiro trouxe a família para morar na Ilha da Magia. Acompanhado da sua esposa gaúcha, Letícia Weber, Aécio vive momentos de tranquilidade e longe dos burburinhos políticos que margeiam a pré-campanha eleitoral do ano que vem.

O tucano viveu seus momentos de inferno astral, o ano passado, com o indiciamento da sua irmã Andrea Neves, pela Polícia Federal por obstrução de Justiça. Segundo os investigadores, ela conseguiu informações de inquéritos da PF em benefício próprio.

Aécio sofreu uma cirurgia de emergência, em Florianópolis, e escapou de dois pedidos de expulsão do partido. Mas também teve vitórias, uma delas foi o arquivamento do inquérito que investigou o deputado por suspeita de desvios em Furnas, estatal do setor energético, entre outros.

Ao que parece o tucano deve ficar mesmo é quieto e longe da política. Como diz a famosa frase. “ A vida é dura, mas a praia é Mole”.

Receba atualização das notícias pelo WhatsApp. Clique aqui!

Parceiros

Incentivo comercio

Publicidade

Center Hotel
Momento FM
Inviolavel