terça, 16 de julho de 2019 - 01:00:52 AM
terça, 16 de julho de 2019 - 01:00:52 AM
Lucio Jaques
Alesc julho
Andrioli Projetos
PUBLICADA EM 17 de fevereiro de 2019 - 11:19 AM

Xanxerense morre em acidente de trânsito

Reana Seguros

Um  grave acidente de trânsito na Rua 27 de Fevereiro, bairro Nossa Senhora de Lourdes, registrado por volta das 0h30 deste domingo (17), tirou a vida de Sandro Luiz Klein, de 45 anos. Cnforme a Polícia Militar de Xanxerê, envolveram-se na colisão um GM/Meriva, placas de Xanxerê, conduzido por um homem de 42 anos, com iniciais M.R.R, e o Fiat/Uno Attractive, placas de Xanxerê, conduzido por Sandro.

De acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a vítima fatal foi a óbito no local e o segundo envolvido no acidente estava consciente e apresentava ferimentos na face e nas pernas. Ele foi removido do carro pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo pela guarnição do Samu.

Segundo informações de um amigo da família, Sandro trabalhava em uma revendedora de veículos de Xanxerê e, durante o sábado, trabalhou em uma exposição de carros que acontecia no CTG Espelho da Tradição. Ainda segundo ele, no momento do acidente o vendedor estava voltando para casa.

Sandro deixa a esposa e três filhos. O corpo dele está sendo velado na capela mortuária da Funerária Giroletta, na Rua Pará, n° 270, Centro de Xanxerê. Logo mais, às 17h, será sepultado no Cemitério Municipal de Xanxerê.

Cartão Sipag

Parceiros

Piccoli Parceiros
Tiecher Banner
Wilson Martins
Tatu parceiros

Publicidade

Inviolavel
Fit Fish
Momento FM