sábado, 15 de dezembro de 2018 - 01:18:42 AM
sábado, 15 de dezembro de 2018 - 01:18:43 AM
Lucio Jaques
Prestação de contas
Sicoob Câmbio

Vídeo: em ato pró-Haddad, Cid Gomes diz “Lula tá preso” e chama militante de ‘babaca’

O senador eleito pelo Ceará Cid Gomes (PDT) se envolveu em uma discussão com apoiadores do PT durante ato a favor ao candidato da sigla à Presidência, Fernando Haddad, na noite desta segunda-feira, 15, em Fortaleza.
Em vídeo que circula nas redes sociais, Cid faz elogios a Haddad, mas cobrou que o PT faça um mea culpa para conquistar o apoio do eleitorado. “Tem de pedir desculpas, tem de ter humildade, e reconhecer que fizeram muita besteira”, disse o senador eleito, sendo interrompido por pessoas da plateia. “É sim, é? Pois tu vai perder a eleição. Não admitir um mea culpa, não admitir os erros que cometeu, isso é para perder a eleição e é bem feito. É bem feito perder a eleição”, afirmou.
Daí em diante, a fala de Cid foi interrompida por vaias e por algumas palmas da plateia. Depois de dizer que “estas figuras criaram (Jair) Bolsonaro”, o senador desabafou: “Não sei por que me pediram para falar antes. É para fazer faz de conta? Eu faço faz de conta.”
Cid, então, foi interrompido pelo coro “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” da plateia. “Lula o quê? Lula tá preso, ô babaca. O Lula tá preso. O Lula tá preso. E vai fazer o quê? Babaca, babaca. Isso é o PT. E o PT deste jeito merece perder. Babaca, vai perder a eleição. É este sentimento que vai perder a eleição”, reagiu.

PUBLICADA EM 16 de outubro de 2018 - 10:15 AM
Reana Seguros

Prefeito de Chapecó encontra com o Papa no Vaticano

PUBLICADA EM 30 de agosto de 2017 - 9:06 AM

Vereador afirma que prefeitura não sabe quanto de lixo é coletado em Xanxerê

Na próxima segunda-feira (28) será realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Xanxerê, às 19h, uma audiência pública para discutir o projeto de aumento no valor da taxa de coleta de lixo no município. Isto tem gerado muita polêmica. O vereador Wilson Martins dos Santos (PSDB) entrou com uma emenda ao projeto do Executivo.
PUBLICADA EM 25 de agosto de 2017 - 8:00 AM

Projeto muda o processo de suspensão da carteira de motorista em SC

Projeto de Lei apresentado na Assembleia Legislativa pelo Deputado Gelson Merisio com o objetivo de tornar mais justo o processo de suspensão das carteiras de habilitação.
PUBLICADA EM 23 de agosto de 2017 - 9:15 PM
Cartão Sipag
1

Parceiros

Piccoli Parceiros
Tiecher Banner
Tatu parceiros

Publicidade

Fit Fish
Inviolavel
Callfass Transportes
Momento FM